terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Qual Roqueiro Leva o Troféu de ´´A Morte Tosca de Todo Tempos´´


a) Jimi Hendrix, considerado um dos mais importantes guitarristas da história do rock - Morreu sufocado em seu próprio vômito amarrado em uma maca a caminho do hospital por causa de uma overdose de drogas.



b) Bon Scott, vocalista da banda AC/DC - Oficialmente Bon Scott morreu de causas naturais. Mas visto que ele voltava de uma bebedeira na noite de sua morte, é mais provável que ele tenha morrido por causa da bebida, sufocado com seu próprio vômito. Ao voltar de uma festa Bon, desacordado, foi deixado por um amigo no carro. Apenas no outro dia foi constatado que ele havia morrido. Há boatos de que haveria heroína envolvida, mas isso nunca foi confirmado.



c) John Bonham, baterista do Led Zeppelin - Morreu sufocado pelo próprio vômito após beber o equivalente a 40 copos de suco de laranja com muita vodca.



d) Ricky Nelson, rival de Elvis, mas fez sucesso com músicas country nas décadas de 70 e 80 - Acabou explodindo o avião que pilotava ao acender um freebase (cigarro de maconha e cocaína).



e) Keith Relf, ex-vocalista do Yarbirds e também fundador do Renaissance - sofreu uma descarga elétrica quando tocava guitarra dentro da banheira cheia de água. Foi encontrado pelo filho com os fones de ouvido ainda na cabeça.



f) Randy Rhoads, guitarrista das bandas Quiet Riot e Ozzy Osbourne - Morreu quando o avião em que viajava chocou-se ainda no solo com um hangar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário